top of page

THE LAST ORICRU - A ESTRÉIA TÍMIDA E NEUTRA

RPG que mistura medieval com ficção científica estreou na Steam nesta quinta-feira (13) com avaliações bem neutras...

O game - agora disponível para PC, PS5 e Xbox Series - foi desenvolvido pela GoldKnights e é distribuído pela Prime Matter. Chegando de forma tímida, sem fazer alarde e com gráficos satisfatórios e bem convincentes para o gênero, The Last Oricru sustenta um valor de um RPG de peso até, saindo por 199 reais. Mas a comunidade parece não ter se animado muito não pelo que foi oferecido.

Com várias reclamações que variam entre a mecânica até a falta de configurações básicas modificáveis, se torna bem explicável - e até otimista - as avaliações na Steam estarem como Neutras. Porém, o game entrega uma história promissora e interessante, fazendo ênfase nas escolhas que o jogador deverá tomar no decorrer da gameplay - não sendo elas certas ou erradas, além de oferecer um Co-Op com tela dividia. Agora só falta esperar para ver se os desenvolvedores vão fazer atualizações baseadas nas reclamações e feedbacks dos jogadores, o que provavelmente irá acontecer.

Segue descrição oficial do game:

The Last Oricru é um RPG de ação focado em história, que coloca você em meio a um conflito entre duas raças, num planeta que passou parcialmente por terraformação e está isolado do espaço sideral por uma barreira protetora. Suas decisões vão causar reviravoltas interessantes no jogo conforme você exerce grande influência no conflito e nos resultados dele. Você vivenciará lutas intensas em um mundo medieval e de ficção científica, em que cada decisão irá gerar consequências. Suba seu herói de nível e aprimore suas habilidades antes de encarar uma das várias lutas de chefe, além de se preparar para uma gama de possibilidades inigualável.

Explore o passado esquecido do mundo. Desvende a conspiração por trás dos eventos atuais ao jogar. Permita que cada lado do conflito faça você entender as justificativas deles para lutar ou deixe tudo e todos de lado e apenas veja o mundo queimar. A história de The Last Oricru é complexa e pode exigir múltiplas jogatinas para encaixar todas as peças do quebra-cabeça.


Комментарии


voltar.png
bottom of page